Após clicar na peça desejada, você encontrará a composição e descrição abaixo da imagem do produto.
Posso alterar itens do meu pedido após finalizado?
Não consigo fazer o login.
Caso tenha esquecido sua senha, ao tentar efetuar o login, clique em “Esqueci Minha Senha”. Você receberá um e-mail no endereço eletrônico informado e siga as instruções contidas de recuperação de senha, cadastrando a nova senha desejada.
Onde encontro a composição e descrição da peça?
Após clicar na peça desejada, você encontrará a composição e descrição abaixo da imagem do produto.
Posso alterar itens do meu pedido após finalizado?
Não é possível incluir ou remover itens após a finalização do pedido de compra.
Por que não recebi a confirmação do meu pedido?
Por favor, verifique se os e-mails estão na caixa de spam. Caso não esteja, verifique se o e-mail cadastrado em nosso site não possui erros de digitação.
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro de 7 dias depois do recebimento da compra.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo whatsapp 54 991342300 para resolvermos.